Se vc é super fan de turma da monica jovem igual a mim vc vai adorar o q eu vou postar aqui e também em um site q eu fiz q fala especialmente sobre a turma da mônica que é: https://tmjovem.no.comunidades.net
Mônica
Mônica é a principal do seu grupo de amigos.É apaixonada por Cebola, seu amigo de infância; antes preferia dar coelhadas, mas agora sabe se controlar e aprendeu a expressar melhor seu amor. Continua a garotinha meiga, alegre, dentuça e romântica, determinada e muito inteligente, sempre indo até o fim, quando quer algo. Ainda tem certa admiração por um menino ou outro, mas é apaixonada por Cebola (e não esconde isso).
Cebola
Cebola é um adolescente esperto e muito inteligente. Rejeita ser chamado por seu apelido de infância, Cebolinha, e, por ter tido apenas cinco fios de cabelo nessa época, vive sendo chamado grotescamente de careca por seu amigo Cascão, mesmo tendo hoje mais cabelo. Costuma trocar o R pelo L quando fica nervoso, apesar de esse distúrbio ter sido mais frequente na infância. Tem uma queda por Xabéu, sua antiga babá, mas é apaixonado, de fato, pela Mônica e tambem não esconde isso, muiito apaixonado mesmo
Magali
Melhor amiga de Mônica, era muito gulosa na infância, porém reeducou-se quanto a sua alimentação, ainda que continue não comendo pouco. Pratica diversos esportes, entre eles o softbol. Tem uma queda pelo professor Rubens, o professor de biologia, Magali se mostra ainda namorando Quinzinho, Magali o adora somente por ele dar muitos doces e diversas comidas pra ela.
Cascão
Cascão é um garoto esperto, criativo e muito bagunceiro, para desespero de sua mãe, que não consegue deixar o quarto em ordem. Adora praticar esportes radicais, tais como skate, mountain bike e le parkour, além de ser a estrela do time de futebol do Colégio do Limoeiro, no qual ele é o centro-avante. É fã de quadrinhos de ficção científica. Seu medo de altura, de certa forma, compensa o medo de água que tinha na infância, apesar de ter perdido parte agora, adolescente. Ainda é o melhor amigo do Cebola.
imagens:
na minha opinião essa foi a melhor revista de todas: